Hoje, 21/08, é uma data importante pra nós. Estamos inaugurando o novo momento digital da marca Fabiana Milazzo e queremos convidá-las (os) para embarcar em uma nova plataforma. Totalmente modificada, criada e pensada para que a sua experiência, de compra, informação e entretenimento, seja a melhor possível. 

No espaço da loja vocês encontram todos os produtos Fabiana Milazzo: nosso casual, perfeito para looks day-by-day, trabalho e eventos informais, e, claro, nossa moda festa, especial e exclusiva como só ela. 

Mas a grande novidade é este espaço que leem agora. Criamos uma revista digital, num formato simples e de fácil leitura, para que vocês conheçam e entrem ainda mais no lifestyle Fabiana Milazzo. 

Por aqui teremos dicas de estilo, tendências, notícias e todas as informações sobre a marca. Tudo em um só canal, pra que vocês se sintam próximas (os) de nós, afinal, somos amigas(os), e nosso objetivo é que a gente ande sempre junto! 

Ah, se quiser falar com a gente sobre qualquer dúvida ou assunto, ficou ainda mais fácil. Agora temos um chat online disponível durante horário comercial, com atendimento personalizado e uma colaboradora prontinha para te ajudar! Se precisar, pode mandar um e-mail também: contato@fabianamilazzo.com.br. 

Muito obrigada por ter vindo até aqui, por ter escolhido Fabiana Milazzo e estar com a gente nessa nova viagem. Seja muito bem vinda(o)!

Um beijo, 

Time Fabiana Milazzo