A Primavera começou e com ela toda a expectativa para a estação preferida das brasileiras: o Verão!

Por aqui estamos à todo vapor com muitas novidades, e entre elas, 4 apostas de looks que toda fashionista vai querer usar pra deixar o Verão mais estiloso.

PAETÊ NEON

As cores em tons bem acesos estão em alta há algumas temporadas e seguem tendência para o Verão 2020. A novidade agora é que o neon ganha texturas e propostas mais interessantes, como nas peças em paetê, com total inspiração nos anos 80. Opções pra brilhar tanto no dia quanto na noite! 

Fotos: Fabiana Milazzo.

 

VESTIDO + CAPA

Estamos acostumadas a ver vestidos super glamourosos com capas, mas também dá para levar a tendência para peças mais fluidas e casuais. Dentre nossos must haves estão os looks em musseline, que são cheios de movimento e ganham charme extra com a capa assimétrica. 

 

POÁ

A estampa de poá é um clássico, mas que vez ou outra ganha mais força e aparece em mais peças do guarda-roupa. A proposta aqui é modernizar e aliar à estampa ao charme e romantismo do tule. Tanto em vestidos quanto em t-shirts pro dia a dia, o poá está em todas!

 

LINHO

Peças em linho nunca estiveram tão em alta! O tecido, por ser natural, deixa a pele respirar e é uma opção confortável e muito chique. Nossa dica é investir nas peças mais clássicas com o tecido se você é mais discreta, e apostar nos looks de linho com cores fortes, como o laranja e o rosa pink, se você faz a linha mais fashionista. E não se preocupe se amarrotar, faz parte! ;)

 

Aproveite e descubra mais opções incríveis pro Verão, clicando aqui.